quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Tempo

Tac Tic. Tac Tic. Tac Tic. O relógio volta, devo partir é essa a hora. Andando pra trás é tão fácil enxergar os erros, mas não consigo corrigi-los. Eu desejei isso por tanto tempo, agora eu estou aqui. Seus olhos, sua boca, seu sorriso consigo te ver, mas não posso senti-lo. TIC TAC, o relógio começa a voltar ao normal. Não!Eu preciso dessa noite, eu não quero terminá-la de novo, talvez seja por isso que voltar seja impossível, na segunda vez em que você percebe que não está preparado depois de tanto tempo a dor é sempre maior. Por que eu desejei isso? Eu consigo voltar, mas não consigo parar. Tic, você já não está ali. Tac começo abrir os olhos está tudo normal, o nó na garganta parece ainda maior. Eu continuo te amando, mas é hora de adiantar para um futuro em que não exista você...

(Lucas Ribas)

2 comentários:

Total de visualizações de página