segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Talvez perdido, sem rumo. Talvez eu só esteja indo em direção à Nebraska.

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Alô... É você? Não fala nada até eu terminar, por favor, eu vou ser bem direto. Estou te deixando. Acabou. Não sinto mais teu toque. Não me lembro do seu cheiro. Não te tenho mais presente em mim. É como se você não estivesse aqui. O que estou dizendo? Você nunca esteve. You and I baby, foi você quem não entendeu o que isso quer dizer, agora estou indo embora sem você. Imaturo. Egocêntrico. Acomodado. Idiota. Idiota. Idiota. Não vê como sou louco por você? Eu fiz tudo que eu podia, aguentei mais que o meu limite, e eu faria muito mais. Está ouvindo? Muito mais. Eu só estou indo embora por sua causa, por ser assim que você prefere. Você está aí? Fala alguma coisa. Não, é melhor não, das poucas coisas que eu guardo a minha melhor lembrança é a sua voz dizendo “Eu te amo”. Eu também te amo, porra. Não vamos estragar isso. Sabe, eu não sei se você está totalmente errado, ou totalmente certo em não querer deixar os outros de lado, eu só sei que você não passou nem perto de ser totalmente meu. Eu só fiquei com medo em que chegássemos ao ponto em que não fossemos nada um do outro. Não, não fale nada ainda, eu sei exatamente que você vai falar que é isso que eu estou fazendo. Eu digo que talvez, porque quando temos medo podemos fugir ou encarar, de certa forma eu estou fazendo as duas coisas. Sei lá, quem sabe um dia a gente da certo, nós só não podíamos continuar assim, sozinhos, quando éramos dois. Eu vou desligar tudo bem? Você quer falar alguma coisa?
...
Não, tudo bem. Adeus.
...
Eu só queria dizer mais uma coisa. Desde o começo eu só queria que você tivesse me pedido pra ficar, que tudo iria se resolver, que tivesse dado qualquer desculpa. Eu só queria escutar de você que a gente ía dar certo agora, não que você tivesse desligado o telefone. Eu te amo, mas você nem está mais me escutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página