sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu bem



Não abra. Está tudo fechado no momento. Não tente abrir. O mundo lá fora ficou grande demais, eu tranquei tudo, porque não tinha um motivo para permanecer livre. Só se dar asas a quem quer voar e eu já estava com medo, cambaleando pelas beiradas dos prédios e desabando em precipícios. Meu bem, só se da amor a quem ainda não viveu o bastante para se enganar ou se encontrar, que é o mais difícil, que é somente o que eu quero e tento procurar arduamente. Sabe essas marcas? Elas não são nada, apenas significam que eu não encontrei e como aquele autor diz “Cuidado comigo: um dia eu encontro”. O problema das pessoas que tentam voar é que elas querem chegar perto demais do sol. E isso é perigoso meu bem, porque as asas são sensíveis feito o amor. Você tem cuidar, senão você cai. Mas se você não voar de nada adianta, é preciso sentir pra saber até aonde se pode chegar. Está amanhecendo, daqui a pouco é hora de partir, vem chegando uma tempestade e eu preciso encontrar um lugar pra ficar. Quando estiver pronto para se sentir livre, eu volto e já não iremos precisar de asas. Eu terei você, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página