sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sem atalhos

Quando eu não puder dizer adeus, direi a mim mesmo que essa é hora de partir. E se eu não puder mais me sentir parte de mim, me traga de volta.

O vento parecia querer dizer algo que só eu não consiga escutar, mas a solidão de ter que senti-lo estava presente mesmo sempre disfarçando o medo que ele trazia. Me agarrei de tal maneira a sensação de depender e ficar preso a um sentimento que não me dei conta do muro que eu construía a minha volta. Através dos seus antes pequenos buracos eu apenas enxergava aquilo que se transformou em vicio e nada mais. De repente o muro caiu e quando pensei que eu iria junto, os pequenos pedaços se transformaram em caminhos. O primeiro me levava novamente para trás, para o que eu já conhecia e ainda tinha a opção de mudar. O segundo ao contrario era o que não sabia e que podia ou não conhecer e não me dava opções, era só algo novo. Então escolhi ir até onde nunca fui, era distante e eu sabia disso. Assim eu descobri a hora de chegar e que pra me conhecer não era preciso voltar e sim seguir e não foi preciso descobrir atalhos, ou desvios, porque eu não quero pular partes, quero desvendar cada momento, cada segredo e cada mínimo detalhe que serão os meus.

2 comentários:

Total de visualizações de página