segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um tempo para o fim

A lua está tão bonita que eu nem parei pra prestar atenção no que acontecia em minha volta. Já faz tanto tempo que você se foi e eu ainda continuo aqui esperando de alguma forma, não sei como, que você venha até mim e me de aquele ultimo abraço, novamente. A pior parte é saber que você não quis partir, no entanto eu estou aqui sozinho. Ontem eu acordei de um sonho bom, na verdade eu nem sei se era tão bom assim, pra falar a verdade eu não lembro, só sei que acordei sorrindo e seu rosto era a única imagem que me vinha à cabeça. Antes de dormir eu havia pensado em tudo, em como foi difícil aceitar, o quanto somos vulneráveis e inconstantes, um dia podemos sorrir e sem escolha nenhuma nesse mesmo lugar podemos chorar e eu ainda tenho muita raiva quando escuto alguém dizendo que vai ficar tudo bem, tudo vai passar, “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO”, só que nada do que eu estou sentindo envolve a razão, nada vai passar e não vai ficar tudo bem, porque eu já não consigo te escutar. Voltando ao sonho, parece que eu consegui me lembrar, estávamos naquela praia em que fomos no verão passado, corríamos na areia, aí então eu olhei pra trás e vi que eram só as minhas pegadas que ficavam marcadas, você dizia que agora seria assim pra sempre e que eu devia me acostumar e tentar ser feliz, isso era a ordem natural dos fatos. Até você? Entenda as coisas já não funcionam do mesmo jeito, eu escolho o que eu sinto, você já não pode me obrigar a nada e como eu queria que pudesse. Você se foi, me deixou aqui sem saber o que fazer você não havia me preparado para isso, sei não é sua culpa, isso um dia iria acontecer com todos, mas não com você, não agora, não enquanto... Não, não, nunca.

Desde que você se foi eu tenho breves momentos de lucidez, o resto eu já nem sei. Ando sonhando muito, ontem mesmo sonhei que contava um sonho pra você, é engraçado não é? Será que não estou sonhando novamente? Acho que as pessoas estão me dopando, sei lá não paro de dormir. Não é por nada, agora a pouco eu tive a certeza que eu tinha visto você passando por mim, eu fui correndo e não era você, não fique brava, mas eu chorei um pouco. Acho que estou louco, me sinto completamente incompleto, algo dentro de mim quer seguir, continuar de onde eu parei só que a outra parte consegue ser mais forte me dominando, fazendo com que eu fique parado, esperando, esperando. Esperando o que? Se o que eu mais quero já não respira mais, já não pode está aqui e se eu der sorte quem sabe eu me junte a ela o quanto antes, não que eu deseje o fim, o meu fim, é que eu já não consigo estar aqui sem você, abrir os olhos todos os dias tem sido um fardo, já não quero ter que levantar, então segure minha mão e deixe que essa seja a ultima vez que eu irei dormir para eu conseguir seguir com você.

(Lucas Ribas)

2 comentários:

  1. Aiin... que triste. Mas ótimo ao mesmo tempo... Adorei!
    "Desde que você se foi eu tenho breves momentos de lucidez, o resto eu já nem sei." Sei o que é isso. °_°

    ResponderExcluir
  2. "só que nada do que eu estou sentindo envolve a razão, nada vai passar e não vai ficar tudo bem, porque eu já não consigo te escutar. "

    tão real. *.*

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página