domingo, 24 de abril de 2011

Que seja cada vez mais eu então

Não irei, ao menos por enquanto, mesmo que ficar seja quase uma auto destruição. O sol acaba de nascer aqui, é tão cedo, e continua sendo tarde demais, é totalmente clichê, eu sei. Eu gostava da noite, ela me deixava pensar, me fazia pensar – até no que eu não queria – Antes era tão bom deitar e sentir seu cheiro naquele meu velho cobertor, agora eu não já sei o que me causa, por mais que eu pense que seja coisa da minha cabeça, ainda sim ele está lá, quase que com a mesma intensidade, talvez usamos o mesmo amaciante. Era tão fácil jogar, era só uma questão de ficar ou não, e isso era tão indiferente. Agora tenho que prestar atenção em tudo, pra não mover a peça errada mais uma vez, apesar de achar que não existe erros quando é esse o assunto, são só tentativas que podem dar certo. Erro é muito forte, machuca mais. Então eu estou tentando me adaptar a essa nova maneira. Hoje eu sei que sempre antes de repetir sete vezes que seja doce, terei de repetir quantas vezes forem necessárias que seja forte pra não ter que derramar lágrima nenhuma depois. E não sobrou se quer vestígios do que fui, não que isso seja uma reclamação, em parte foi bom, em parte. Mas sabe? Filho da puta quem me tornou assim, é isso mesmo, e digo isso sem pena, da mesma forma que não tiveram de mim. Ah... O que foi? É só mais uma expressão suja que todo mundo está acostumado a ouvir. Não se sinta mal, amanhã tudo muda, amanhã o TEMPO já terá passado. Olha agora, ele já passou e você nem percebeu. É, é triste isso ele passa rápido demais, e antes que você diga alguma coisa: Não! Ele não cura nada, só nos faz acostumar, o que em minha opinião é ainda pior, porque por mais que não sinta como antes, a dor sempre vai estar lá. Alguns irão pensar que me dirijo a eles agora, outros pensarão que sabem de quem eu falo, mas eu digo que estão errados, que é apenas para mim, não existe um você exato aqui, só um eu. Foi o meu próprio eu quem me tornou assim, foi e não me arrependo. Há muito ainda o que mudar, há muito a aprender, assim com ainda cairão muitas lágrimas, mas também haverá sempre e sempre muitos sorrisos a serem dados e permanecidos. E prefiro deixar assim incerto. Eu penso num fim depois, amanhã quem sabe, hoje já é tarde. Ou seria cedo demais?

2 comentários:

  1. "Mas sabe? Filho da puta quem me tornou assim, é isso mesmo, e digo isso sem pena, da mesma forma que não tiveram de mim."

    ResponderExcluir
  2. O destino acaba mandando em nós e não temos força sobre ele. Inocentemente ele nos deixa arranhões para evitar grandes ferimentos que possam vir depois. Resta a nós aceitar e acostumar com estes arranhões, e se possível fazer deles uma marca de um furacão do qual conseguimos sair vivos. E o tempo...? Ele só faz a gente perceber o quão tolos eramos e continuamos sendo em acreditar que passou aquilo que estará marcado para a vida inteira.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página