segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pra qualquer lugar

É perfeitamente aceitável que dessa vez eu fuja, corra em direção contrária a essa confusão de idas e vindas. É preciso querer algo certo. Não pense que é medo, acho que esse é o único sinal que eu dou que consigo ser forte. O passado tentou me tornar alguém mais frio, no entanto continuo aqui feito uma barata tonta só esperando alguém pra pisar em mim como se eu fosse nada, só que não é isso que eu quero, eu quero muito mais e querer é poder sim, tem que ser. Realmente, sabe que me machuca? Saber que posso te fazer feliz, e que você tem certeza disto, mas não amamos quando sabemos isto, não é? Esse é o meu problema, eu só quero te fazer sorrir, porque assim eu sorriria também. Há de ser passageiro, na verdade eu só preciso de uma ou duas semanas, depois desse tempo recoloco essa máscara e fico de pé. Há de se levantar sempre, toda vez que você chega, toda vez que desistir for a melhor opção. Me tornei tão egoísta a ponto de sofrer sozinho, negar pra mim mesmo a mais completa verdade, de não querer que você saiba de mais nada e nem ninguém. Inventei um esconderijo, pra que lá eu possa guardar todo o meu amor, sem que ninguém o tire de mim e onde eu nunca mais possa encontrar. De agora em diante eu só espero uma coisa, que eu não tenha mais que fugir, pois aos poucos vou me perdendo de mim mesmo. E não pense que não levo coragem alguma comigo, te amar é a minha maior prova disso.

Um comentário:

Total de visualizações de página