segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cigarro, bebidas e algo que eu não sei



Eu deixei de te querer só pra mim quando percebi que você nunca seria de ninguém. Deixar - Acho um termo errado para isso, ninguém deixa de amar ninguém, você só começa a amar, nunca deixa, amor é um sentimento imutável, ou ama ou não ama. Mas todo mundo pode esquecer, o esquecimento não depende de você, existem mais casos de perda da memória do que todo mundo pensa, sabia? Só depende do tempo, de quantos sorrisos a pessoa ainda te arranca por dia e como você se sente por estar longe, e se esquecer significa que teve um fim, estamos quites, pois ninguém lembra do que aconteceu. Quando disse que te beijar já não tinha o mesmo gosto, era uma metáfora, foi o jeito que eu descobri pra te dizer que você não era quem eu esperava, que em você eu não via mais nada de tudo que eu amei. E é como eu disse o amor é imutável, mas as pessoas não e algumas se perdem tanto em meio a tantas transformações que se tornam outras e aquele amor não pode ser divido em dois, não há trocas. Por tanto eu digo, repito: Eu não te amo, mas aquele amor ainda continua sendo seu e fico feliz por saber que não voltas mais.

Um comentário:

Total de visualizações de página