quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Apenas até você chegar

Talvez só de você ficar feliz eu me sinta melhor, eu só não vou mesmo conseguir ser hipócrita para sorrir ao te ver longe de mim, mas eu vou tentar fechar os olhos. Sei que estou sendo meio repetitivo com minhas palavras, é que é difícil esquecer algo que não saí da minha cabeça, que me acompanha a cada passo e que me sufoca a cada vez que eu respiro. Te beijar era como provar da melhor das tentações, te sentir fazia com que os meus pequenos pontos fracos ficassem expostos, mas terminou. E agora? Alguém me diz o que fizeram com o meu final feliz. Por que continuo sozinho nessa madrugada fria e você não? Ontem eu realmente desejei que tudo ficasse bem pra você, eu não aguentei ver seus olhos tristes e pior do que não te ter, é não ver o seu sorriso e a cada vez que não o vejo é como se tirassem cada parte mim depois as recolocassem nos seus devidos lugares só para tirá-las outra vez. Eu te amo e apenas enquanto houver sol vai continuar sendo assim, apenas enquanto o tempo não parar eu vou estar aqui.


(Lucas Ribas)

Um comentário:

  1. "eu só não vou mesmo conseguir ser hipócrita para sorrir ao te ver longe de mim" ah! exatamente isso.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página