terça-feira, 3 de agosto de 2010

. ... ... ... ... De um outro lado... ... ... ... ...


A chuva não havia passado, o frio só aumentara, mas por algum motivo as pessoas lá fora sorriam. Nada estava em seu devido lugar, o mundo girava cada vez mais rápido e só parava de cabeça para baixo, mesmo assim as pessoas lá fora sorriam. Decidi então sair, quis me juntar àqueles estranhos que estavam felizes. Eu parecia estar em outro lugar completamente diferente, o céu estava tão lindo que o sol fazia com que todas as flores virassem em sua direção, assim como os girassóis faziam desde sempre. No lugar de lágrimas, havia risadas. No lugar de pesadelos, havia sonhos. No lugar de desejos, havia realizações. Era tão boa aquela sensação de estar livre, de seguir sem precisar de um mapa e de que nada iria acabar, que eu só pensava em ir mais longe. Quando dei por mim foi quando percebi que eu não saía do lugar, mas mesmo assim eu estava em um lugar diferente e sempre feliz. Eu estava em casa.


(Lucas Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página