domingo, 22 de agosto de 2010

Entre Estações

Desde aquele dia me peguei pensando muito mais em você do que no meu passado, é você realmente era o meu futuro presente e eu quero (re)viver isso. Não vou dizer que tudo está tão claro na minha cabeça, nem que não tenho cicatrizes abertas, você me conhece e sabe que não seria uma completa verdade, estou me entregando ao desconhecido já conhecido, estou mostrando à parte de mim que você não conheceu. Talvez o medo tenha ido embora e tenha deixado o desejo de ter os seus abraços tão desajeitados e tão protetores e principalmente sinceros. Você faz com que seja difícil respirar e me fez acreditar que dois é melhor do que um. Você faz do meu inverno ser verão e do meu outono primavera. Pode até ser muito cedo ou tarde demais, pode até ser mais difícil atingir a perfeição comigo, mas sinto que estou preparado para dizer que te amo- e isso basta para me fazer querer você todos os dias entre todas as estações. E por mais estranho pareça e seja alguém me ensinou que essas coisas não somos nós que escolhemos, então eu fico feliz de não ter te escolhido e sim te encontrado. Sabe como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página