quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Antes. Até um certo dia.







- Hoje te vi passar, te tive perdida em meus braços mais uma vez e percebi que já não tinha o mesmo gosto.

- Hoje me deixei levar, perdida em você outra vez, notei que era mais encantador.

- Seus olhos antes tão viciantes, agora só faziam lembrar aos meus sobre as minhas lagrimas e isso me enjoava.

- Seus olhos antes tão tristes, agora me mostravam que eu tinha um recomeço.

- Te amei

- Te amo

- Penso que até mais do que a mim mesmo, do que podia e me entreguei para nunca receber. Enquanto eu estava em você estava feliz, mas toda vez que me deixava eu procurava os restos do nosso amor e só achava os meus.

- Pensei se estava sendo precipitada, passou pela minha cabeça fugir mais uma vez, mas agora eu quero ficar. Enquanto eu estou com você sou feliz, mas agora toda vez que te deixo, deixo também os meus rastros.

- Se você soubesse...

- Eu sei...

- O quanto eu te quis, o quanto eu fui só seu, não pediria para eu te seguir outra vez, eu já fiz isso o bastante, e fui parar aonde minhas pernas já não sabiam voltar.

- Nunca quis amar, sempre me escondi e nunca pedi para você vir comigo, mas agora eu preciso saber como voltar com você.

- Reaprendi

- Aprendi

- Como sorrir, a falar sobre o que era verdadeiro para mim, a não te desejar.

- Como sorrir, a falar sobre o que era verdadeiro para mim, a te querer.

- Adeus!

- Fica comigo?

- Agora é tarde, hoje eu realmente quero te esquecer...

- Para sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página