quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E.

Por um tempo foi você e por muito tempo fui eu também. Naquele exato momento eu não saberia dizer quem era, onde as palavras mais machucavam, muito menos se eu ainda sentia. Você chorou e eu sorri. Você seguiu e eu parti. E nós fomos o fim. Nós nem tentamos unir o sim e o não, se tivéssemos conseguido talvez... Resultaria num talvez. E hoje quando você não pensa em mim é porque eu estou pensando em você e se não estamos eu não sei. Eu já tentei um possível esquecimento, mas acabei esquecendo isso também. Você se afastou a cada dia mais e acabou se distanciando tanto que chegou ao mesmo lugar. Não que eu esteja mais frágil, eu só estou caminhando sozinho por lugares desconhecidos e agora eu preciso cuidar de mim mesmo. Me lembrei do timbre da sua voz, então fechei os olhos e fui sendo guiado por você mesmo sem você. Sei que é difícil ou quase impossível, amar nem sempre é um sentimento bom, de vez em quando ele te envenena até não sobrar nada do que você era. E o nosso era assim, mas eu gostava, você gostava e. Eu às vezes me pergunto por que o fim é mais complicado que o inicio e sempre acabo terminando onde eu comecei, no mesmo ciclo. Sabe por um tempo foi você e por muito tempo fui eu também. E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página