quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Você se foi e Eu parei

Hoje eu não queria ter despertado, implorei para a lua não ter partido, mas ela não quis me ouvir, então eu precisei abrir meus olhos. Os meus primeiros passos foram mais difíceis, depois do meu adeus nada fez sentido. Você nem conseguiu se despedir não é? Eu só consigo lembrar o barulho que o seu coração fazia quando me deitava em seu peito, logo o fim e aquela voz “não podemos fazer mais nada”. Nada? Se eu disser que sinto sua falta, você volta? Prometo te levar até aquele lago que você queria. Você volta? Não consigo entender, porque agora eu só tenho as lembranças dos seus abraços. Tanto tempo já se foi, tantas lágrimas, tanto, tanto, tanto tudo de você e eu ainda sinto esse vazio de estar tão longe do que significa nós. O meu velho moletom cinza ainda tem o seu cheiro, assim como os detalhes ao meu redor tem você e eu continuo com eles, esperando poder deitar e ouvir aquele som que ficou mudo. Sabe, eu ando preferindo ter pesadelos ao invés de sonhar, porque se sonho é com você e quando acordo a dor ainda é maior e eu não consigo fugir dela. Tentei correr pra te alcançar, tentei voltar pra te sentir e tentei o silêncio que para mim foi gritante. Agora eu não preciso mais pedir pra você voltar, eu fui até você...

Um comentário:

Total de visualizações de página