sábado, 6 de novembro de 2010

Seu sorriso, minha saudade e um pouco de nós...

Essa noite passou tão rápida que eu nem percebi o que havia acontecido. Enquanto você dormia fiquei te olhando, tentando entender o seu suposto medo. Você dormia com aquele seu sorriso que só você tem nas manhãs de segunda, fiquei observando cada contorno seu, imaginado o que os seus olhos tão sinceros que eu ainda não enxergo malícia me diriam. Encostei minha cabeça em seu peito e comecei ouvir as pequenas batidas do seu coração. Então você acordou e percebeu que eu te olhava, primeiro deu aquela risada que me deixa um pouco assustado e fez a sua linda cara envergonhada dos seus raros momentos de timidez. Sussurrou em meu ouvido uma besteira qualquer, que na hora eu não entendi, mas que parecia ser algo sobre nós. E me beijou. Suas mãos deslizavam sobre o meu corpo enquanto nossas bocas se encontravam, seus braços se entrelaçavam aos meus e você se contorcia a cada vez que eu encostava as pontas dos meus dedos em sua barriga te arrepiando quase que por inteira. Nos abraçamos. Você deitou em meu braço, uma lágrima caía e você dizia que ficaria ali para sempre, porque aquela era a sua visão do amor repetiu que me amava e então dormimos. A noite se foi e eu só consegui estar mais ligado naquilo que era meu, só meu. O pôr-do-sol já acontecia e eu ainda sentia o gosto dos teus lábios. Agora te analisando do mesmo jeito que faço todos os dias, eu sinto que te amo a cada dia mais.


(Lucas Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página