segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sobre você

Alguns dizem que amor e ódio estão relacionados,já eu penso que o amor e a dor estão bem mais próximos de serem o mesmo sentimento.

Eu não quero mais falar sobre lágrimas, elas pararam de secar, só de você olhar em meus olhos você vai perceber que elas não foram embora. A cada segundo sem você ao meu lado estão apagados, eu espero para preencher com o dia seguinte, se sei que você vai estar lá. O que adiantou ter gritado por vezes ao vento, se o que eu falo de verdade é sobre um amor que ainda resta em mim? Você se tornou um vicio que eu não consigo controlar, uma gota de ácido que percorre em meu sangue e me faz sempre desejar por mais. Eu fico feito um louco se tenho a sua proteção, eu fico por você e fico feito louco quando não tenho seus olhos para eu seguir, eu estou. Eu tenho que dizer pela única vez, que por medo não falei,eu te amo e te amo de um jeito que ninguém mais te ama, de um jeito tão meu e feito só pra você, que de vez em quando você poderia aceitar, só as vezes, sei lá é que aqui sozinho ele começa a machucar. É difícil querer amar se não é você, é impossível esquecer cada detalhe seu e eu não quero, eu só preciso dormir em seus braços e lá ficar. Eu já posso parar de chorar? Sabe depois de cada momento com você, o que preciso mesmo é não acordar , nunca, para sempre ou até sonhos serem reais.


(Lucas Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página