sábado, 18 de dezembro de 2010

Até mais, por aí...Na vida

Um dia amamos. Um dia acreditamos. Um dia pedimos para que tudo fosse verdade. Um dia, talvez.

As luzes apagaram, meus olhos se fecharam e de repente uma alegria que talvez antes nunca existiu, eu estava feliz. Então essa felicidade se transformou em pensamentos, depois lembranças, o inconsciente pra enfim se tornar um sonho. Dava pra ouvir uma voz conhecida, o lugar era no meio do nada, mas mesmo assim era perfeito e a voz cada vez mais perto até descobrir que era você, sorri. Veio uma música, primeiro o piano, depois, depois, depois eu fiquei confuso, sabe naquele exato momento em que tudo se mistura e você já não lembra onde tudo começou, em que sonho se transforma em pesadelo. Eu estava perdido, eu havia perdido algo que eu não sabia, eu era acostumado a fazer isso, mas eu tive medo. Foi quando acordei meio assustado e isso se repetia toda noite até eu decidir perguntar àquela voz o que eu deveria fazer para parar esse ciclo e ela apenas me disse que queria me fazer feliz sempre, não só enquanto eu dormia e que eu não precisava ter medo, pois o que eu perdi não era importante. E até hoje eu ando por aí, sonhando.


Continue sonhando comigo e até mais, naquilo que insistem em chamar de real.



Eu sinto sua falta, mesmo sabendo que ao acordar vou te ter ao meu lado, mas eu sinto


(Lucas Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página