domingo, 9 de outubro de 2011

II

Partiu. Foi e não volta mais. Deixou-me aqui, e logo agora minha menina que eu tinha esperanças no seu amor. Foi e não volta. Ou volta, sempre volta. Sempre. Esse círculo vicioso de auto destruição que se tornou o meu amor. Por que faz isso? Não vê como meu coração se enche de alegria quando você vem e ao mesmo tempo não percebe como me entristece te ver partir. E não me peça um tempo, eu não vou aceitar, nunca acreditei nessa história que precisamos esperar para sermos felizes. Eu não preciso esperar. Eu não posso. Eu não tempo.



“Virgem- Hoje você começará um novo ciclo, mas para isso é preciso organizar sua vida. Amor- Você se sente perdido (a), mas quem disse que o amor é uma coisa simples? O que também não quer dizer que você tem que complicar...”


Pedro: Acho que hoje o nosso signo foi escrito para você
...
Pedro: Ana, você está bem?
Ana: Pedro, estou indo embora.
Pedro: Embora? Pra onde minha menina? Quer que eu te leve pra algum lugar?
Ana: Não Pedro, eu estou indo pra não voltar mais.
Pedro: Outra vez?
Ana: Pedro, essa vez será a última.
Pedro: Por que insistes em fazer com que eu não te ame mais se meu coração é todo seu? É tão ruim assim o meu amor? Eu nem te peço tanta coisa, só que o trate com o carinho e que fique. Fica vai, esse meu mundinho confuso se perde cada vez mais, cada vez que você se afasta. Mas se ficar for demais, se ficar for mais do que você pode fazer, eu só te peço que me deixe ir contigo. Anda minha menina, diz alguma coisa. Não vê que eu preciso de você? Do seu amor?
Ana: Você está me sufocando Pedro, eu mal consigo dizer que o amo. Como pode alguém ter tanto amor assim? Não vê que estamos longe de sermos perfeitos um para o outro, se é que isso existe.
Pedro: E quem disse que precisamos ser perfeitos? Eu não amo mais que ninguém, eu só aposto tudo que tenho nos seus sorrisos. Não é assim que deve ser pra dar certo? Por que faz isso meu amor? Dizendo que te sufoco me transformas em um assassino. Estou tão enganado assim comigo mesmo? Eu tenho tanto medo de estar sozinho nessa...
...
Pedro: Ana, eu separei essas jujubas pra você, pode levar. Talvez quando você sentir o gosto doce que elas têm você lembre de mim. Elas são vermelhas pra que lembres que só tive amor.
Ana: Por que você ainda me ama?
Pedro: Eu não sei, mas acho que é porque você precisa de mim. Já pensou você sozinha por aí, não acreditando em nada, nem em ninguém. Todo mundo precisa de um pouco de inocência, eu sou a sua. Você fica? Eu também preciso de um pouco mais de coragem.
Ana: Eu fico.

“ Virgem - Se tiveres coragem então arrisque, mas cuidado nem sempre o que pensamos ser o melhor pra nós é o que precisamos“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página