sábado, 31 de julho de 2010

E assim o pequeno príncipe deixou de existir...

Foi como se ele mesmo não se conhecesse, como se olhar no espelho e não ver nada, ele já não lembrava quem ele era. Foi como pela primeira vez não amar. Antes de o dia começar ele havia negado a felicidade, parecia que estava em um filme onde mocinhos viravam vilões porque estavam cansados de chorar, nem ao menos sobrou o sorriso que escondia seus verdadeiros sentimentos. Por algum motivo o frio de outono tomara conta do seu interior, das suas respostas, vontades, ele havia se fechado para tudo que um dia lhe fizera chorar. As lembranças já não machucavam e isso o assustava. O chocolate quente estava amargo e não agradava o seu paladar, o silêncio entre as notas lhe dizia muito mais do que a própria letra. Alguém havia perdido a magia ao se esquecer e por mais que parecesse estranho seria assim que o meu eu se encontraria com aquele da terceira pessoa que por sua vez ia à busca da verdade nas palavras ditas em cada tentativa de amar e ser amado.

(Lucas Ribas)

2 comentários:

  1. AH, QUERO MAIS DESSE TEXTO :S

    "parecia que estava em um filme onde mocinhos viravam vilões porque estavam cansados de chorar"

    muito bom. me identifiquei com algumas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom o seu texto !
    Quando começei a lê-lo senti como se eu tivesse escrito, pois já me aconteceu isso.
    Parabéns pelo blog, :*

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página