segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parte I de V

23 de Dezembro de 2006
Windsor, Inglaterra


Querida Luni...

Por aqui está a mesma coisa dos últimos dez anos, o céu tão azul, os lírios em volta da casa, sol de tarde e chuva à noite, penso que por aí não deve estar diferente, eu ouvi no noticiário do almoço sobre o clima daí e também tem, tem os... Nada esquece. Sabe eu tenho ficado louco, todo dia, cada vez mais. Sinto sua falta e sinto tanto que ás vezes esqueço como se faz para parar de chorar. Sempre estivemos longe e essa distancia só aumenta, antes ao menos de vez em quando eu tinha você ao meu lado, agora eu só posso pensar em você. E eu tenho feito isso com frequência, na verdade acho que desde a última vez que conversamos é a única coisa que faço. Ontem eu tive a certeza de ter te visto enquanto eu me olhava no espelho, então fiquei ali, parado, o tempo todo pra ver se te via mais um pouco, mas não vi, apenas consegui sentir o seu cheiro que nunca saí de mim. Aquele que só você tem, não do perfume, mas aquele que só o seu corpo tem, quer dizer agora o meu também. Acho que nunca vou esquecer a imagem dos seus olhos me seguindo no momento eu ia embora, então veio à curva e com ela mais nada de você por tempo indeterminado. Droga! E essa saudade que não passa? Juro que tentei de tudo remédios, bebidas e até mesmo droga, mas o efeito é temporário, ela sempre volta e você não. Sonhar já não adianta também, sempre acabo caindo num pesadelo. Tenho mentido pra mim mesmo, dizendo que mais tarde vou te encontrar, algumas vezes eu acredito e vou te procurar. É o que eu estou fazendo agora e faltam só alguns minutos pra hora marcada, então eu tenho que ir.

Até breve.

Do seu eterno Henry

P.S. Naquela parte borrada eram sobre os pássaros que ia falar, são eles que ainda estão aqui e eles também sente a sua falta.

3 comentários:

Total de visualizações de página