terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Parte IV de V

26 de Agosto de 1901
Windsor, Inglaterra
Alinhar à direita





Caro Sr. Henry

Desculpa ter feito esperar durante tanto tempo, estava fazendo uma viagem, conhecendo o mundo inteiro. Peço desculpas também por não ser Luni, creio que as tenha enviado para o endereço errado. Há dois meses cheguei de viagem e tenho lido todas suas cartas desde então. Fiquei curiosa para conhecer quem é a mulher a qual o senhor escreve de maneira intensa, fui procurá-la, porém as noticias não são boas, em todo o condado de Berkshire não se ouve falar em qualquer Luni. Se me permite dizer fiquei com inveja dessa moça, por ser tão amada, suas palavras são tão doces, quis também poder ver os pássaros, ouvir seu canto, respirando o perfume dos lírios. Queria poder encontrá-lo para devolver todas suas cartas, para que as entregue para pessoa certa. Mais uma vez peço desculpa. Sabe ás vezes amamos tanto que não prestamos atenção o quanto é maravilhoso o mundo a nossa volta, não se prenda em seu cubo branco, sempre haverá flores em outros jardins e os pássaros podem cantar a canção que você quiser.



Com amor da Sta. Linda Watson

P.S. Creio que o senhor errou nas datas, mas isso é só um detalhe, espero que possamos nos ver o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página