sábado, 17 de julho de 2010

Alô

Eu estou chegando, só estive um pouco atrasado, abra a janela e deixe os sinais pra eu não passar despercebido. Se você não se importar eu mudei, já passara hora disso ter acontecido. Não uso mais aquele cabelo que você odiava, nem o aparelho que te incomodava, os pesadelos também acabaram e deram lugar aos sonhos. Eu trouxe umas fotos antigas, acho que no momento as lembranças serão nosso único assunto, não se preocupe se no começo eu parecer tímido, você me conhece sabe que depois eu volto ao normal. Parece que já estou na sua rua. Eu já falei demais sobre mim, agora é sua vez. Espera antes de você começar a falar eu preciso perguntar uma coisa, não é por nada, é que eu não vou me sentir preparado se eu não souber a resposta. Você me esqueceu? Ainda me ama? Não, não responde. Tudo bem pra você se eu ficar aqui só te olhando? Eu volto outro dia pra gente conversar, prometo. Ainda está ai? Sei que pareço fraco, mas é que ontem pensando em como seria hoje, me deu uma saudade, aí então eu lembrei que não estamos juntos há tanto tempo, não tenho mais você pra me proteger enquanto eu durmo, pra dizer o quanto estou lindo, mesmo estando desarrumado. Sei que fui eu quem fugiu, é que eu estava cansado de não te conhecer, de ser apenas um simples passatempo, nunca soube o que você estava sentindo e não foi porque eu não te escutei, foi porque você nunca me disse. Talvez seja melhor ir embora, está ficando tarde, além disso, você já deve ter sua vida e eu sou apenas uma lembrança boa. Adeus. Estou voltado pra casa. Você ainda está ai?

(Lucas Ribas)

Um comentário:

  1. Nossa,lucas,gostie muito do texto,acho que é um dos seus melhores,continue progredindo,e encantando com suas visões tão sutis sobre o amor.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página