terça-feira, 20 de julho de 2010

Sem convicção

Eu preciso te esquecer, tenho que me afastar para não ter que te querer, mas é difícil quando os meus olhos não param de seguir os seus movimentos mais singelos e exagerados, ainda fico tentando arranjar um modo de encontrá-los aos meus, mas eles estão tão prendidos aos de outro que você nunca irá perceber. Por que eu não consigo? Estou tentando, mas é difícil não querer aquilo que mais quer, é impossível sabendo que você está presente nas coisas mais idiotas da minha vida, como ver as horas só pra ver se elas vão estar iguais, como ir pegar o ônibus pra minha casa, como ouvir alguém gritando meu nome e olhar pra trás só pra ver se é você, como ouvir inúmeras vezes aquela musica só porque seus amigos não param de cantar, ou porque eu a quero ouvir, mesmo sabendo que ela me faz tão bem e tão mal. Amor, amor esse sentimento deveria me fazer feliz, então porque estou chorando? Você disse que eu não ia mais sofrer, que ia ficar tudo bem e disse que eu não precisava tentar te esquecer, porque você não iria deixar. Não é que eu esteja te cobrando alguma coisa, é que dói muito saber que aquela noite não significou nada pra você. Sabe você já nem me olha mais nos olhos, essa sua indiferença só me faz sofrer mais e não é assim que vou conseguir. . Eu havia prometido a mim mesmo que nunca mais iria escrever sobre o amor, então me diz... Sobre o que eu vou escrever se a cada palavra é o seu nome que está ali? É eu realmente estou acreditando que você é a minha única exceção e isso só me faz querer o que eu nunca vou ter.

(Lucas Ribas)

2 comentários:

  1. "...é impossível sabendo que você está presente nas coisas mais idiotas da minha vida..."
    E pode acreditar, eu sei muito bem o que é isso! Me identifiquei com muita coisa.
    Muito bom! Adorei, mesmo. =D

    ResponderExcluir
  2. "Eu havia prometido a mim mesmo que nunca mais iria escrever sobre o amor, então me diz... Sobre o que eu vou escrever se a cada palavra é o seu nome que está ali?"

    Me identifiquei de uma forma absurda... *.*
    LINDO, de verdade.

    ps.:eu poderia dizer mil coisas pra tentar te ajudar, eu poderia tentar te dar mil conselhos, mas sei que no fundo talvez nada do que eu diga ajude...VOCÊ precisa querer mais que tudo, e decidir o que quer. ;)

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página