domingo, 18 de julho de 2010

Post Scriptum

"I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, fill the places I can't reach"


E foi assim que eu caminhei para algum lugar, claro que no tropecei varias vezes, mas eu nunca desisti, há não ser agora. Tenho me enganado por tanto tempo que até as minhas coisas mais simples estão sem sentido. Ter percebido que seu cheiro ainda não saiu de mim, ter sentido sua falta mais uma vez e que eu ainda preciso de você está me destruindo aos poucos. Tudo está acontecendo tão igual ao antes, só que não vou ficar aguardando alguém que só existe pra mim, já te esperei uma vez e me machuquei bastante, agora pela segunda vez não, estou vivo demais para deixar que alguém seja feliz por mim. Eu quero me arrepender, com eu quero, mas só das coisas que eu fiz, pelas coisas que me deixaram feliz, não por algo que eu deixei passar enquanto eu tentava agarrar o ar. Talvez seja esse o meu problema ter esperado pelo impossível e assim fui deixando minhas loucuras de lado, fui parando de querer, acreditando em cada palavra que você dizia, mas não, você só estava sendo você, era eu que devia ter prestado atenção nisso. Eu nunca disse pra ninguém, mas com você eu tive a minha melhor e pior noite e tem sido assim desde sempre, porque com você eu consigo sonhar mesmo estando num pesadelo, eu tenho a sensação que a qualquer momento eu posso cair, ou não eu já estou no chão, é por isso que eu preciso tanto me levantar. Não me entenda mal, eu não quero sua pena, na verdade eu só quero ficar sozinho, sei lá... Quem sabe assim eu consiga te esquecer, é que eu já sofri demais e eu preciso reaprender a sorrir, não é sua culpa, como você mesmo disse essas coisas não escolhemos.


"And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist"


(Lucas Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página