sexta-feira, 2 de julho de 2010

Entre a Lua e o Sol

Essa é a parte da história que nem eu me entendo. Era tudo tão óbvio, sempre soube que ia chegar o dia da escolha, mas estou tão confuso. O dia e a noite parecem iguais para mim, só me sobra à aurora para descobrir onde estou e quem sou. Sei que o seu caminho é mais seguro, mas preciso me arriscar no outro pra provar a mim mesmo que estava errado, ficar parado agora seria a mesma coisa que perder. Não peço que me entenda, nem que me espere,você já sabe qual é minha escolha, o que eu quero e o que não consigo. Eu preciso do seu amor, assim como eu preciso daquele prazer. Estou rodando em direções contrarias entre os sonhos e a realidade. Estou voando para lugar nenhum esperando te encontrar. Esperando que você perceba que o meu inconsciente não está escrevendo as cartas do meu coração. Você sabe aonde eu quero chegar, então de a direção para que eu possa me encontrar.

(Lucas Ribas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página