quarta-feira, 7 de julho de 2010

As jujubas vermelhas

Estou aqui, me despi de todos os sentimentos contrários, não tenho mais o significado de orgulho, agora eu sou quem deveria ter sido desde partida. Só quero me entregar ao desconhecido, finalmente sou eu a espera de um você que está à frente do meu espelho. Me liberto do que antes para mim se chamava medo, sou finalmente o protagonista da minha própria história, eu descobri a melhor parte de mim que talvez sempre tenha existido, só bastava procurar. Eu tenho a chance de viver meu próprio destino de um jeito que só um louco poderia entender, eu serei feliz hoje antes que eu dia acabe para que amanhã eu possa sorrir outra vez. Eu tenho pressa, eu perdi muito tempo na sombra de algo inacabado, será diferente eu serei a minha escolha, cantarei a minha canção no ritmo que eu quiser, vai ter que ser assim ou não será. Eu vou, eu sou a minha preferência.

(Lucas Ribas)

Um comentário:

Total de visualizações de página