terça-feira, 6 de julho de 2010

Era uma vez

Talvez seja à hora do fim, não tem por que continuar a escrever essa história em que os espaços são maiores que as frases. Tente entender eu já não posso ver seu choro, eu não sou quem você queria ou quem sabe eu nunca fui aquele que iria te salvar no final. As palavras já não saem naturalmente, seus olhos já não me seguem com aquele brilho que só você tinha quando me olhava, seus lábios fogem dos meus. Foi minha culpa, só dessa vez me deixa pedir perdão pelos meus erros. A verdade é que você sempre foi perfeita, sempre foi a minha bela enquanto eu me escondia atrás da fera. Eu nunca acreditei no tempo, porém mais do que nunca eu preciso dele para crescer e só vou conseguir comigo mesmo, apenas comigo. Esse conto de fadas não começou com príncipes e princesas e sim com a gente, sem fantasia, sempre tão perto um do outro e a cada momento mais distantes e o ponto final parece se aproximar cada vez mais sem um feliz para sempre. Ainda existem muitas paginas para serem escritas, mas agora eu tenho que ir o meu cavalo branco não irá me esperar por muito tempo para chegar ao mundo encantado...


(Lucas Ribas)

Um comentário:

Total de visualizações de página