quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Vazio

De vez em quando sinto que não vou ter mais inspirações, que é só você virar as costas que tudo dentro de mim vai se confundir e o que sobrar vai ser um tanto vazio, nada que me fará sentir o alivio de expressar. Vou sentar naquele velho banco, com uma taça do vinho mais barato do mercado da esquina e ali vou ficar. Estou em um momento que mais do que nunca eu preciso dizer o que eu sinto, já não aguento ter que esperar o tempo, eu só peço que não vá até eu gritar o último dos sentimentos, mesmo que depois você continue a sua trilha, apenas me escute, é muito difícil falar para o nada, é difícil enxergar palavras em frases vazias. Somos todos assim, idiotas apaixonados pelo ninguém. Sabe o sol já não nasce no mesmo local, eu preciso de você pra me localizar. Mas que droga, meu coração está quebrado de um jeito que nem você pode consertar, porque você nunca esteve aqui. A realidade machuca quando você percebe que é só mais um na multidão de loucos a procura da carona pela felicidade. Novamente fico sem ideias, depois de descobrir que você disse adeus, me sobrou escrever sobre a minha confusão de pensamentos sobre o vazio que o teu amor me deixou.

(Lucas Ribas)

Um comentário:

  1. Clima bem parecido com o meu último post... o problema é q ficamos esperando algo que não vai vir, ou não mais, ao invés de correr atrás da nossa felicidade, que não pode depender de ninguém. Buscar as pessoas que realmente nos amam, exatamente como somos.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página